O truque inteligente de Laércio Benko que ninguém é Discutindo

Ao terminar, é auto­maticamente executado 1 novo boot normal. Previamente de fazer este nosso teste, é reco­mendável ativar este CMOS Setup e desabilitar a memória cache.

A figura 27 mostra algumas das várias telas apresentadas em ESTES testes do vídeo realizados pelo PC-Check. Este número total de telas Pode vir a ser bem grande, já de que a maioria dos testes é realizado em cada 1 dos modos gráficos selecionados.

Inicialmente é realizado este teste do leituras aleatórias (random read). Sãeste feitas as leituras de vários setores de várias trilhas, contudo em uma seqüência aleatória, este de que resulta em muitos movimentos com as cabeças do leitura e gravação. Ao terminar, começa o teste de escritas aleatórias (random write), no qual sãeste realizadas escritas seguidas do verificações em vários setores de várias trilhas do disquete, igualmente seguindo uma ordem aleatória.

Ao invés de criar a seqüência do testes do NDIAGS no modo automático, tais como acabamos por explicar, podemos selecionar apenas 1 determinado teste de modo a ser realizado.

O usuário deve se habituar com o de que é apresentado na tela em cada um desses testes. Durante ESTES testes devem ser checadas se as cores apresentadas estão corretas.

Quanto Muito mais apostilas Pré-Curso você estuda antes do início das aulas, maior será o rendimento quando estiver realizando o curso preparatório. Neste início de implantaçãeste DE apostilas complementares, daremos prioridade a publicar um Enorme número por apostilas do Genero “Pré-Curso” de modo a que você tire o máximo proveito.

A figura 40 mostra este aspecto da configuraçãeste apresentada pelo Checkit. Durante qualquer ponto da operaçãeste do Checkit podemos teclar F1 de modo a obter 1 help on line, ou teclar ESC para cancelar o teste em curso.

Este relógio é “acertado” usando a mesma data e hora do RTC na ocasião do boot. Depois disso, ESTES 2 relógios funcionam de forma independente, porém ambos por­vem marcar a mesma data e hora. Quando o PC é desligado, este relógio do BIOS deixa por existir, já de que é mantido por software, mas este RTC continua funcionando, graças à bateria que alimenta o CMOS.

Algumas vezes o usuário só percebe o problema quando tenta instalar um novo software ou um moderno módulo por hardware. Teimavive pensando qual está realizando algo errado durante a casa, ou qual o programa está com alguma incompatibilidade com a sua PC, ou de que este mó­dulo de hardware de que está sendo instalado está defeituoso.

Entre os muitos testes executados no modem, é feita a checagem do tom do dis­cagem, e igualmente a discagem propriamente dita. Sãeste ainda feitas transmissões e recepções (internas, atravfois do loopback) em várias velocidades.

Mesmo assim foi possível detectar que a IRQ7 estava sendo posta em uzo por uma Sound Blaster, de que a IRQ9 estava em uso pela interface IDE vá para esses caras terciária, e qual a IRQ14 e IRQ15 estavam em uso pelas interfaces IDE primária e secundária.

APOSTILA PDF 03 – Acelere – A próxima apostila gratuita traz uma prova simulada do Colégio Militar, talvez possa ser usada até mesmo por alunos iniciantes no seu curso preparatório.

                                                                                            

Apesar de nãeste ser a MANEIRA Ainda mais recomendada, podemos executar 1 boot limpo atravé especialmentes do disco rígido. Lembre-se logo de que se este disco rígido estiver usando pro­blemas, ou precisamente utilizando vírus, o presente mé especialmentetodo não será válido. Execute este boot limpo da seguinte MANEIRA:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *