Os Laercio Diaries

Pelo precisamente ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a integrar este quadro de fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalizaçãeste do atendimento mfoidico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da população carente.

                                                                                            

                                                                                            

"Lafoircio Benko de modo a mim é exemplo do força, superação, liderança, fé e amor ao próximo. Mesmo utilizando sua vida corrida, sempre nos transmite alegria e disposiçao para irmos mais longue.

Lafoircio Benko é irmãeste do ex-chefe por gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º por agosto pelo prefeito Joãeste Doria após deter sido gravado em 1 suposto esquema por cobrança de propina para liberar propaganda ilegal na capital paulista, pelo caso de que ficou conhecido tais como a Máfia da Cidade Limpa.

A Secretaria DE Prefeituras Regionais ainda está identificando quem sãeste ESTES funcionários filmados de modo a afastá-los por suas funções. Atualmente, Há 3 CPIs em funcionamento na Câmara: Dívida Ativa, Mulheres e Feira da Madrugada. No fim do primeiro semestre foi lido o relatório final da CPI da Migraçãeste.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (isento concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmão Laércio Benko (PHS), ex-vereador que virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição por Doria, em outubro do 2016.

Quaisquer candidatos têm Muito mais do uma ficha na mesma eleição porque tentaram se Saiba mais inscrever mais do uma vez. Ou porque mandaram o exatamente pedido por inscrição Ainda mais por uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não exclui nenhum desses registros do tua base por dados.

                                                                                            

                                                                                            

Decisãeste de que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade por São Paulo, foi eleito utilizando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). De modo a ele, ainda carência amplamente para ajudar mais este cidadãeste. É a hora da Renovação.

Em 2008, Laércio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste sem fins lucrativos de que atua em defesa de empresas e Destes cidadãESTES pagadores de impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Lei do Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Paulistano, Laércio Benko tem quarenta anos, é casado e pai do 2 filhos. Formado em direito utilizando especializaçãeste em direito tributário. Desde cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuação política. Em 2008, Laércio Benko fundou a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituição nenhumas fins lucrativos de que atua em defesa por companhias e Destes cidadãESTES pagadores por impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Palavra por Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

"Lafoircio Benko é exemplo por pessoa determinada e de liderança, sendo de que tive este privilfoigio de iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *