Laércio Benko Secrets

O primeiro teste verifica a taxa por transferência do disco rígido. Este drive testado na figura 29 apresentou uma taxa do 596 kB/s, a ser logo classificado como a ser por quádrupla velocidade (4x).

Na figura 60 vemos este resultado do teste interno, ou mesmo que, realizado sem loopback. Da mesma FORMATO como procedemos no teste DE interfaces seriais, as interfaces paralelas devem ser testadas em duas etapas: primeiro o teste interno (com loopback e isento nenhum cabo ligado no seu conector), e em caso de sucesso, fa­zemos este teste externo, ligando este loopback diretamente pelo conector da interface paralela, localizado na parte traseira do gabinete do PC.

No mesmo ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a integrar o quadro por fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da população carente.

Assim como as demais, tal apostila traz a prova para você realizar, seguida de gabarito e a correção das questões.

Da mesma FORMATO tais como existe 1 loopback próprio de modo a este teste das interfaces seriais, existe 1 outro Genero do loopback próprio de modo a o teste DE interfaces paralelas. Caso este usuário nãeste possua nosso loopback, basta responder “N”, e será feito mal um teste interno. Para qual o teste mesmo que mais rigoroso, é necessário usar este loopback apropriado.

É um procedimento padrão para calibraçãeste do joystick. Terminada esta calibração, é apresentada a tela da figura 35.

Os programas que fazem diagnóstico de hardware, em sua própria maioria, operam no modo MS-Destes. A razãeste disso é de que o teste é feito somente nos componentes de hardware, e módulos de software presentes poderiam atrapalhar ESTES testes. Por exemplo, se este Windows estiver ativo, não será possível testar a memória adequa­damente. Este precisamente ocorre se existirem gerenciadores de memória (HIMEM.

A tela do configuraçãeste apresentada na figura 40 mostra várias informações impor­tantes sobre os Aparelhamentos e programas residentes instalados pelo PC.

Na figura 28 vemos este menu do testes do drive por CD-ROM. De modo a a maioria Destes usuários, unicamente os três primeiros testes Seroada de interesse. Este quarto teste necessita por um CD-ROM do teste comercializado pela empresa qual produz o PC-Check.

Desta MANEIRA, são testados ESTES circuitos de leitura, por gravaçãeste e o mecanismo do posicionamento DE cabeças do drive. A figura 48 mos­tra ESTES fins dos testes por 1 drive em perfeitas condições.

O teste da memória fica invalidado quando a memória cache está ativada. Devemos então desativar a você pode tentar isso cache do nível 1 e a do nível 2, possibilitando assim este teste correto da memória DRAM. Isto é feito pelo Advanced CMOS Setup, no qual encontramos os comandos de modo a habilitar e desabilitar as caches, de que devem ficar da seguinte forma:

Antes de usar programas do diagnóstico pelo modo MS-Destes, deve ser executado um boot limpo, aquele no qual nãeste sãeste processados ESTES arquivos CONFIG.SYS e AUTOEXEC.BAT, e nãeste é feito este carregamento do Windows.

A opçãeste “/U” serve de modo a ativar a chamada formataçãeste incondicional, de que é aquela na qual as trilhas e os setores do disquete sãeste criados. Até a versão 4.01 do MS-DOS, isto era feito automaticamente pelo programa FORMAT, contudo a partir da versão 5.

Ao chegar à delegacia, este acusado preferiu esconder este rosto e não deu nenhuma declaraçãeste à imprensa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *