Laercio Benko para Leigos

"Para além da amizade, tenho este Laercio como referência na " Coragem e Ousadia" onde, exatamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades sãeste do poucos.

Pelo mesmo ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a integrar o quadro de fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

                                                                                            

Sinal: O sitio não está relacionado a nenhum órgãeste por governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

Nas bases de dados mais antigas (1998 e 2002) procurou-se publicar os registros do todos os políticos vencedores naqueles pleitos e este de derrotados de modo a cargos majoritários. Quando algum dado estiver em branco significa de que a informação nãeste está disponível.

Pelo dia que blogar for uma demanda Destes usuários, os próprios gerentes este fazem. Deixem qual o mercado se regule, parem por ...

"Lafoircio Benko é exemplo do pessoa determinada e por liderança, a ser de que tive este privilé especialmentegio por iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

Essa vontade de ajudar os demais cidadãos levou Laé especialmentercio Benko a criar a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste sem fins lucrativos qual atua em defesa por companhias e dos cidadãESTES pagadores do impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Ordenação por Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Quando se aventurou por certos empregos públicos, a todos os momentos colocou o atendimento às necessidades do cidadãeste em tente isso primeiro lugar.

Viemos de famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer de situações, sendo suficiente só ter coragem e fé, que a ousadia vem naturalmente.  Essas sãeste as qualidades que me mantém ao seu lado."

 Foi assim qual com 20 e poucos anos, decidiu entrar na tua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo de Barros Filho, qual se tornou um Bastante amigo ao longo Destes últimos anos.

Esse é este retrato do Secretário do Turismo Laércio Benko, que por conhecer tão bem ESTES problemas que o cidadão enfrente no seu POR DIA-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invfois por sentar e unicamente reclamar.

                                                                                            

Quaisquer candidatos têm Muito mais de uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever Muito mais do uma vez. Ou porque mandaram este mesmo pedido de inscrição Ainda mais do uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros por sua própria base do dados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *